Thursday, January 04, 2007

Sem surpresas














Quando descobri que aquele mundo não era o ideal
Quando esqueci da suave melodia do carrocel
Quando esqueci que um dia sorri
A queda da desilução para não sei onde
No vacuo trasformo aquilo que trouxe comigo em coisas magicas
Aquilo que não tem remedio tento esquecer
Já me habituei á ideia de ficar aqui onde tudo é escuro
Já não sinto a doce natureza nas minhas maos
Quando ouço aquilo que desejava ouvir

Não, não ouço o que queria ouvir
Aqui onde estou sou uma magica
Que trasforma a magia em coisas tão sublimes tão...
Não há explicação quando se perde tudo
E quando já não se tem nada a não ser solidão
Sinto'me nua e distante do mundo
Já nada me inspira
Nem a lua me dá inspiração
A doença e o vicio apoderam'se de mim
Aqui, onde nada já é magico
Onde o sonho se torna o vicio
E a magia que faço é sonho
Só sonho

0 Comments:

Post a Comment

<< Home