Wednesday, December 06, 2006



Estou atordoada
Já não sei o que sinto
E o que sinto é vago
Olho uma luz ao fundo do tunel
Mas afasto'me dela
Ouço aquela voz vinda lá do fundo
que desvanece a cada momento
Ouço uma balada sem fim
Qualquer coisa sobre mim...
Depressa as minhas lamurias gastam'se
Presas a um nada
Lembro'me de uma melodia de outono
E de todas as coisas que não fiz
Desculpo'me e arrependo'me, não consigu sorrir
E retorna, aquele sopro no coraçao
angustiado chama'me á atenção,
quando já é tarde de mais
Na marginalidade do meu corpo
Repudio o que sou e o que me tornei
Olho á minha volta e vejo o sofrimento que causei
Não ouço o silencio ,
Eu sei...
E quando a promessa é quebrada
E quando a alma fica manchada
Penso...
Magoei'me a mim mesma magoando os outros.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home