Wednesday, December 06, 2006

Hoje acordei
Lembrei'me quando sentia o suave chilrear dos passaros
Quando respirava a tua suavidade
Lembrei'me da epoca em que erámos felizes
E quando de mão dadas caminhavamos
Ainda que nada me impor'te...
Tu siim..
Tu es aquele sonho
Es a minha criancice
Es aquela melodia profunda
Es a minha poesia
Um mundo intocável que era meu
Aquelas tuas folhas que me faziam forte e me sorriam
E quando o inverno ameaça a tua felicidade
Tu voas, e nas tuas asas enleias as mais suaves brisas
Da janela do meu quarto segredo'te as palavras mais baixas que o silencio
Só tu me houves
Só tu choras
Sou eu consigo ver o teu rosto
Mas naquele dia..em que o inverno gelou toda a tua supremancia
Sofri, como nunca niguem sofreu
Já não ouvia o silencio atras da porta
Já nao sentia aquele suave vento
E quando o tempo reabriu esperei por ti
O tempo passou
E continuei a não escutar o nosso mudo silencio

0 Comments:

Post a Comment

<< Home