Wednesday, December 06, 2006

Na calada noite vos vejo
cintilantes
Revestem o suave manto universal de luz
Enfeitam a negra multidão
Nos horizontes majestosos voces sao divinas
De uma beleza simples voces sao rainhas
Lagrimas dos anjos caidas
Restos de perolas cativas
Ansiando a liberdade
Que para alem de suave , tragica ...
Colar de bijuterias espalhadas por uma doce brisa
petalas de rosa caídas
Retratos de uma magica compaixão
substancias perdidas
Oh, silêncio exuberante
Magnificência petrificante
Que a mim me enleias de um manto de utopias
Tento descobrir-vos
Tento tocar'vos
A vossa luz seduz o canto das sereias
As vossas vestes são banhadas de um ouro imaculado
O vosso pranto ecoa perdendo'se na minha atmosfera
Criação singela, harmoniosa
Pedaços de perolas
Das mais raras ostras
Na calada noite vos vejo,...
Aí cintilantes como uma mulher á espera do marido
Como a esperança num mar de solidão
E quando tudo isso passar
Eu não vou chorar
Eu vou abrir a janela
E vou lembrar das horas que passamos juntas

0 Comments:

Post a Comment

<< Home