Wednesday, December 06, 2006





"Eu não sei, que mais posso ser
um dia rei, outro dia sem comer
por vezes forte, coragem de leão
as vezes fraco assim é o coração"

No silencio,
Olho o infinito brume da noite
Mergulho e parto
Já lá não estou
Fugo em extase
Vagueio no mundo intiligivel
Sem dor, sem amor
Na madrugada olho o silecio dos passaros
Acordo e sinto
Preso a sombra do tempo
Secretamente escondo-me
Não sei onde , é segredo...
Levo o momento...
Vagueio numa cidade qualquer
No deserto do nada vagueio e naquela praia de gente suspiro
Afasto-me quando a força está gasta
Perco o tempo
Esqueço o momento
E eu não sei que mais posso ser
Num dia homem
Noutro dia só um ser
por vezes sonho
Não resisto á tentação
As vezes fraco assim é o coração...





* peace!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home