Wednesday, December 06, 2006

Noite escura

Almas sucumbidas na noite escura
Desalento germinado num gesto imperfeito
Não vos completo, não vos completo
Fugo na noite escura,
Olho para as estrelas...
Ai as estrelas, ai as estrelas
Penetram na minha fantasia
Enchem de magia os meus olhos
Mas tudo isso são momentos, só momentos
Nada , só nada
Sinto nada
Mas sinto nada para não sentir desalento
Grito por dentro
Desespero por dentro
Mas rio-me de sempre
A queda no superfulo mundo de adolescente
Procuro aquele sonho incadescente
Fanstasmas enchem de ilusões
Aii o meu mundo demente,
Aii o meu mundo demente
Vivo, por vezes, infelizmente
Mas rio-me sempre
Visito a alma das estrelas
Aii que inveja tenho das estrelas
Divulgo-lhes algum apreçro
E, retribuem-me desprezo
Não as alcanço,
Aii, quem me dera alcançar-las
Num silenciado grito desepero
Culmino na noite escura contudo não mostro medo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home