Wednesday, December 06, 2006

Solidão

Instantaneamente vieste..
Penetraste-Te
na minha atmosfera
O meu vicio de ti estraga-me a quimera
A minha melodia, agora esquecida
Perdi-a como quem perde a vida
O teu silencio que permanece estático
Cobre a minha atroz espera
Nao venhas, digo eu, não venhas
Cerro os olhos, mas não me lembro
Queria ouvir aquela doce voz
Queria sentir aquela doce brisa
Aii, que saudades tenho do som do mundo
agora enleias.te na minha loucura
acochegaste á minha aurea
que se reveste de luto
Saceias.te da minha dor
Bebes das minhas lagrimas
A tua presencia incomensurável
prende-se ao meu insignificante lamento
E, fico eu vitima da minha propria decadencia
A tua voz vitima do teu triste silencio
Esqueci-me do mundo, mas nao me afasto de ti
Olhas'me e eu sinto.te
juntas de maos dadas caminhamos
E por vezes penso que es a minha unica amiga

0 Comments:

Post a Comment

<< Home