Monday, February 26, 2007

Hoje




Hoje sinto-me estranhamente inspirada
Vagueio de vez em quando pelo pensamento
Sinto, rebento por dentro
A atroz inspiração que me domina
Insana e lucida que namora palavras
E de repente o deja vú,
Sinto as minhas felicidades intercaladas
E o sonho agora sem ser distante
A sua força celestial
Capaz de ensinar o mundo
Já nada que não meta palavras
Mas elas com o seu som tão profundo
Hoje não sei o que sentir
Porque estou inspirada
Amanha vou sentir apenas
Mas hoje ,
Já a revolução invicta das palavras tomou conta de mim
Estramente procuro sentir-las ainda mais
Fazer delas especiais
Só hoje
Amanha não vou conhecer-las
Amanha vou repudiar tudo o que senti hoje
E tudo o que sonhei ontem
Creio no sonho, não sonho com o amanha
E estando elas tão entranhadas em todos os cantinhos de mim
O meu respirar torna-se luminoso
Consigo esperar a esperança
E amar..
Mas amanha
Tudo muda,
Vou perder a alegria da alma
E a energia que me corre nas veias
Amanha é o fim
Hoje escrevo e sinto-me estramente inspirada
Amanha, enfim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home