Thursday, September 20, 2007

Espera

Muitas pessoas da minha idade dizem-se adultas, não têm noção disto e daquilo , mas são adultas. Estou um pouco farta de ouvir os amores e as paixonetas de uns e os outros , um pouco farta do mundinho de aolescente que envolte o - eu - e a falta de um amigos quando podemos perfeitamente viver sozinhos, caminhar sozinhos e falar sozinhos. Não digo que sou uma infeliz, frustrada e negativa digo que sou uma louca que reconhece a sua loucura, uma loucura como tantas outras perfeita e imperfeita , pequena e decida...
Um dia destes vou me calar , vou pensar porque não gosto de pensar ( deixa-me triste ) ,não sei bem no que vou pensar porque são tantos os problemas de adoslescente, adulta e ser.
Só espero que um dia chegue o fim e eu consiga pensar sem me deixar triste , espero que um dia o sol me aqueça e a chuva me molhe e me sinta pretegida , forte e alguem!
Falo sem nexo e rio ainda mais sem nexo aprendi a ser assim, uma louca sem espectativas apenas quero sorrir e ser mesmo , mesmo , feliz ...
E o que é ser feliz? Não sou eu , nem o mundo , mas sim ver os outros felizes , sim , é isso que eu quero , verdadeiramente ver os outros felizes.
Mas um dia esta louca vai ser feliz e quando a esperança é a ultima a morrer resta-me tentar , fazer e sonhar e tambem esperar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home